Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

OS ADOLESCENTES E A INTERNET

Um dos casos mais comentados pela sociedade é o tempo que os adolescentes passam na Internet.Adolescentes passam horas e horas nesse meio, alguns até fazem suas refeições em frente ao famoso “Pc”.
A Internet tem muito a nos oferecer, mas também é o caminho para o outro lado dessa história, pois através dela adolescentes conhecem pessoas mal intencionadas, capazes de usá-las para cometer algum crime ou até induzir adolescentes e cometer abusos sexuais.
Se os pais participassem mais da vida de seus filhos, se estivessem mais com ele em suas atividades não só em frente ao computador mas também em sua vida, não precisavam eles buscar na Internet um meio de consolo por seus pais não estarem por perto, para entrarem em sites que não irão levá-los a nada de bom.
Muitos adolescentes falam que se talvez os pais pudessem estar com eles, dar mais atenção muitos casos ruins que se passam com os adolescentes hoje em dia,a situação poderia ser diferente.


      


                                                VIA: JOLIANE SABA
        

Um comentário:

  1. CONCORDO PLENAMENTE, OS PAIS NAO SE PEOUCUPAM COM O QUE SEUS FILHOS ESTAO OLHANDO NA NET,,DEIXAM ELES COMEREM EM FRENTE AO "PC" E TALS,, AS DICAS DE JOLIANE SABA E JULIANA ALVES SÃO ÓTIMAS,,,ESTAO MUDANDO MEU JEITO DE PENSAR..

    ResponderExcluir